A solicitação de avaliação de supostas falhas de fabricação deve ocorrer da seguinte forma:
Devolução da Mercadoria:
- Um comunicado prévio deve ser feito através de nossos contatos:
Telefone: (19) 3453-2451
E-mail: sandona@sandona.com.br
Segunda a quinta 8:00h as 17:00h
Sexta das 8:00h as 16:00h
- A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço de origem, assim que receber nosso retorno.
- Prioritariamente, devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente, deverá ser encaminhado a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- Impreterivelmente o cliente também deverá enviar uma declaração por escrito de insatisfação descrevendo sobre o suposto defeito cuja reclamação se refere.
Análise de defeitos dos produtos:
A análise de defeitos será realizada por um de nossos colaboradores tecnicamente treinado e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à Troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro idêntico ao adquirido anteriormente.
- Na privação de idêntico produto em estoque, o cliente será notificado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à Troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.